A União Feminina da Assembleia de Deus de Camboriú, foi estabelecida oficialmente no dia vinte e nove de julho do ano de 2009, com intuito de coordenar os trabalhos realizado junto aos grupos de mulheres nas mais diversas instâncias da igreja.

Apesar da tenra idade da UFADC, os movimentos dos grupos femininos na cidade de Camboriú já contemplam mais de quatro décadas de efetiva atuação em círculos de oração.

A união feminina abrange os seguimentos: círculos de oração, departamento de esposas de obreiros, programas de rádio, TV e rode beneficência.

Anualmente temos quatro eventos oficiais aos quais denominamos de encontro das estações. São eles: encontro de verão: simpósio para esposas de obreiros; encontro de outono: um dia especial para as viúvas; encontro de inverno: para líderes de círculos de oração e encontro de primavera: conferência anual para mulheres. Além destes temos todos os meses os congressos dos círculos de oração por todo o campo eclesiástico de Camboriú.

Mulheres unidas, produzindo, auxiliando mulheres cristã a fazer missão, ganhando almas e colaborando para o crescimento da igreja, assim, fazendo, realizando a plena vontade de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Somos gratas a Deus, pela oportunidade a nós concedida, de fazermos parte do grande exército de “Mulheres virtuosas que promovem o reavivamento”.