Pudim de Microondas

Bem a 1°vez que tentei fazer um pudim..foi um desastre..tentei assar ele no forno..resultado queimei a forma e ficou tão ruim rsrs…
Até que acertei fazer no microondas ..resultado ficou muito gostoso..
Siga a receita não tem como dar errado…

  • 1 lata(s) de leite condensado
  • 200 ml de leite<
  • 3 unidade(s) de ovo
  • 1 xícara(s) (chá) de açúcar

Bem eu fiz da seguinte forma….assim que coloquei o leite condensado ..usei a latinha para medir a quantidade de leite..é a medida ideal..e um detalhe muito importante sobre os ovos..é que você tem que tirar a salmonela ..fazendo isto sai todo o cheiro ruim do ovo..

Para fazer a calda do pudim: Eu não faço a calda no microondas..pego uma panela ponho 2 xicaras de açúcar e deixo derreter,em seguida ponho na forma própria para ir ao forno microondas.Caso você não tenha,você pode por naqueles potes de sorvete..ele é ideal para microondas.
Depois bata os ingredientes no liquidificador..e em seguida ponha na forma e leve ao microondas por 15 minutos…retire do forno espere esfriar e ponha na geladeira..assim que estiver pronto você ira saborear um maravilhosoo pudim de leite.

Espero que tenham gostado..se você tem uma receita fácil de fazer é so me mandar um email que posto ela aqui no blog Beijinhos e bom final de semana..